30 novembro 2011

, love you all

                            
vocês sim, são a razão do meu sorriso ...









; são quem me anima logo pela manhã,




; vocês dão-me mais do que o Mundo.





; fazem-me ver as coisas de uma outra maneira.




; tornam um problema, numa anedota. 





; ensinaram-me a sorrir para a vida.



                                                   ; a ser forte e não desistir.



; convosco aprendi o verdadeiro sentido da amizade *




; da força e da união que temos




                                         ; quero-vos sempre a meu lado !




                                             ; e peço-vos uma coisa (...)





; nunca deixem de ser quem são, cada um é especial do seu jeito (...)



     
        - amo-vos acima de tudo e todos  *

                                         obrigado por completarem a minha vida !




          

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Deixa o coração falar ♥