26 dezembro 2011

ppl change.




"Desculpa-me se fui parva. Mas estou numa
 

daquelas semanas em que acordo sempre de mal

 com o mundo. Com a personalidade de uma

típica adolescente revoltada… E revoltada em

todos os sentidos; Seja no meu estado de

 espírito ou na condição em que se encontra o

 meu cabelo. Sejam nas palavras descuidadas

 que compõem as minhas respostas curtas, e até

 mesmo no meu gosto musical: Escrevo este

texto embalada ao som de “Territorial

 pissings”, que pouco me importa a tradução,

 pois somente o seu ritmo enfurecido e seus

 gritos enlouquecidos me satisfazem […] Creio

 que acabei por te assustar com uma mudança

 tão brusca de humor. Houveram tempos em que

 assustava até à mim mesma, mas, por fim me

 habituei. Te aconselho a acostumar-se, como

 eu fiz, meu bem. Pois estas semanas não são

 tão raras; E nunca assegurei-me de que não

 fossem consecutivas…"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o coração falar ♥