06 dezembro 2011

I'll be alrigth

  •  Juro que nunca pensei que fosse tão difícil, que estivesse tão ligada a ti, ao ponto de ficar neste estado.
  •  Tenho tentado seguir em frente e viver um dia de cada vez, pois sei que nada voltará a ser como antes, vou ter de me habituar à ideia de te esquecer de vez.
  •  Eu tento, a sério que tento (...) mas neste momento, uma simples coisa do dia-a-dia , faz-me relembrar o teu sorriso, aquelas tuas palavras, a maneira única que olhavas para mim ... e à medida que o tempo passa, pior.
  •  Qualquer coisa me dizia que isto era para durar, um sentimento especial, diferente de tudo o que já passei! 
  •  Não percebo o que aconteceu, assim tão de repente, que tenha estragado tudo e levado as coisas a este ponto.
  •  Aquelas promessas, planos para mais tarde (...) tudo isso me marcou, não me és indiferente apesar de tudo. muito pelo contrário, parece que cada vez tenho mais saudades tuas, saudades tão fortes que me levam a ir a baixo completamente.
  •  Por vezes gostaria de recuar no tempo, para ter aproveitado melhor os momentos em que estava contigo, poder-te abraçar para jamais te largar e ter a oportunidade de te dizer tudo o que sentia , olhos nos olhos. 
  •  Talvez tenha sido aí que errei, e provavelmente a culpa de isto ter acontecido seja minha, não percebo como, mas talvez seja.
  •  Independentemente de tudo, não vale a pena estar a magoar-me ainda mais a pensar nisto, pois nada me fará voltar atrás e ter-te comigo!
  •  Apesar do que aconteceu, quero-te bem, porque o sentimento ainda permanece. Não importa que seja com outra pessoa (decerto que vai custar), mas apenas te quero ver feliz.
  •  Espero um dia perceber o porquê disto tudo (...) e de uma coisa tenho a certeza: nunca irei encontrar ninguém igual a ti, és único e sempre serás, ocuparás sempre um lugar prioritário na minha vida.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o coração falar ♥