20 janeiro 2012

tu !

« maconha , morfina , cocaína , ecstasy , heroína , crack , ópio , haxixe , cannabis , nicotina , cafeína , marijuana , codeína , tu . dependência acentuada . anfetaminas , café, alucinogénios , cigarros , muito tabaco , álcool , tu . vícios perpétuos . quero esse teu cheiro intoxicante que se mistura com o meu perfume , que quase me asfixia por puro prazer e se alastra por todos os poros do meu corpo . quero o sabor da tua pele , que roubei com inocência , a desfazer - se no calor da minha . quero injectar-te , provar-te , cheirar-te , snifar - te . sentir as moléculas do meu corpo latejarem , só pelo simples acto de um beijo teu . inalar - te , sentir - te a dominar-me as veias , a percorreres - me a corrente sanguínea , fixar - te em mim . drogar - me . pressiona r- te , sentir-te , amar - te . viciar - me . tu ! »


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o coração falar ♥