12 fevereiro 2012

miss u, so much !



- já lá vão uns dois meses desde que prometi a mim própria nunca mais relembrar-me de ti.
bem, ao princípio pareceu-me fácil... abstraía-me praticamente dos problemas quando estava junto das pessoas de quem gosto. Foram tempos em que me senti verdadeiramente bem, supondo que tinha alcançado uma vitória ao esquecer-te.
- não demorou muito tempo até começar a aperceber-me de que continuavas presente no pensamento, cada dia mais intensamente. por um lado bate-me uma forte vontade de tentar resolver as coisas, fazer 'replay' de todos aqueles momentos passados juntos, ir ter contigo cheia de preocupações e regressar a casa sentindo-me completamente renovada. Por outro lado, pelo rumo que as nossas vidas levaram, não me resta nenhuma esperança de que as coisas voltem a ser o que eram.
- vejo-te a seguir com a tua vida para a frente e a conhecer novas pessoas com uma rapidez imensa. fico de longe a assistir ao progresso da relação com a tua nova 'amiga', às frases e citações lindas que lhe dizes e também me dizias a mim.
- tudo isto custa muito mais do que qualquer queda ou sofrimento físico, é uma dor interior, uma ferida que apenas o tempo poderá fechar... mas não estou a ver progressos.
- apenas sei que isto não são condições para continuar com a minha vida para a frente, algo me diz para ficar e modificar os erros cometidos...


« saudades de ti, de nós !»




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o coração falar ♥