04 março 2012

the better things in the world,

onde é que estavam as minhas verdadeiras amigas naquele momento que mais precisei delas? essas, estavam a levantar-me do chão e a desenhar-me de novo um sorriso na cara ... estavam a transmitir-me as suas forças, para que não me fosse de novo a baixo. a elas, devo-lhes muito, pois, nunca me deixaram sozinha. defenderam-me até ao último segundo, contra tudo e todos. foram elas que me ensinaram a encarar de uma melhor forma a realidade. podia revirar o mundo à procura de alguém melhor que elas, mas nunca iria encontrar seres tão perfeitos. podemos não ter muitos bens materiais, mas são estas amizades que nos tornam as pessoas mais ricas do mundo !

um sorriso vosso faz o meu dia (:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o coração falar ♥